sexta-feira, 13 de agosto de 2010

sem assunto

Faz tempo que eu não escrevo, na verdade nunca sei o que escrever, então vou ficar aqui apertado em algumas letra para ver se consigo fazer sair um texto bacana...
Bem, estou aqui sentada, vendo as pessoas passarem, e analisando cada uma de cima a baixo. Tentando imaginar como cada uma vive e como cada uma é. Acho que não estou conseguindo, pois pelo simples fato de ter uma vida super agitada, todo mundo passa correndo com um semblante preocupado e com medo, talvez medo de "perder a hora". As vezes penso como serei daqui a algum tempo, não quero viver assim, não quero sobreviver assim. Sempre sonho com uma vida ótima, todo mundo sonha com isso (suponho eu). Só que eu queria ser melhor, com tudo e com todos, principalmente comigo mesma e com quem me ama, pena que sou falha, muitíssimo falha, mas não preciso por a culpa nisso, afinal toda culpa é minha, ou pelo menos parte dela! Queria poder jogar meus problemas num rio onde a plaquinha pede para não pescar em hipótese alguma. Mas as vezes queria saber administrar e resolver meus problemas sem magoar ou brigar com alguém. Seria uma boa idéia, eu mesma começar a me dar mais valor e também acho que é isso que as pessoas necessitam! Quem sabe assim a paz acontece!

"já dizia o Raul, vai e faz o que queres" (não seria má idéia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário